Termos de uso

Proteja seu Nome de Usuário/Senha Você é responsável por quaisquer ações que possam ocorrer enquanto utilizar a sua conta OVERTRAINING. Proteja o seu nome de usuário/senha e não permita que nenhuma outra pessoa utilize o seu nome de usuário/senha para acessar a Plataforma. A OVERTRAINING não se responsabiliza por qualquer prejuízo resultante do uso não autorizado do seu nome de usuário/senha, com ou sem o seu conhecimento.

Conteúdo Gerado pelo Usuário O “Conteúdo Gerado pelo Usuário” significa comunicados, materiais, informações, dados, opiniões, fotos, perfis, mensagens, notas, links de websites, informações de texto, músicas, vídeos, designs, gráficos, sons e quaisquer outros conteúdos que você e/ou outros usuários da Plataforma publicam ou disponibilizam na, ou através da Plataforma, a não ser que o Conteúdo seja detido pela OVERTRAINING.

Regras de Publicação: Conteúdo Gerado pelo Usuário e Conduta do Usuário
Seja Responsável. Você é o único responsável pelo seu Conteúdo Gerado, por suas interações com outros usuários e por sua atividade na Plataforma. Não faça nada ou não publique nada que possa expor a OVERTRAINING ou seus usuários a qualquer tipo de dano ou responsabilidade. A OVERTRAINING se reserva o direito de excluir todo e qualquer Conteúdo que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ou inapropriado para a OVERTRAINING e/ou seus usuários.

Seja Privado. Não publique informações pessoais. Não colete ou solicite informações pessoais de outros usuários da Plataforma ou envie e-mails não solicitados ou outros comunicados. Não colete, utilize ou publique na Plataforma as informações privadas de qualquer outra pessoa sem o consentimento dela ou para fins ilegais.

Seja Pessoal. A Plataforma não deve ser utilizada para nenhum outro fim comercial. Não publique nenhuma propaganda, solicitação ou conteúdo comercial de qualquer tipo na Plataforma ou aceite pagamentos de terceiros em troca da realização de atividade comercial na Plataforma. Não publique nenhum Conteúdo Gerado pelo Usuário que envolva a transmissão de “lixo eletrônico”, “correntes”, e-mail em massa não solicitado ou “spamming.” Não utilize scripts automatizados para coletar informações da, ou interagir com, a Plataforma.

Seja Você Mesmo. Não se passe por nenhuma pessoa ou entidade, incluindo, entre outros, atletas ou funcionários da OVERTRAINING. Não dê uma impressão falsa de você mesmo, da sua idade ou da sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade. Não crie registros para mais de uma conta OVERTRAINING, não crie registros para uma conta OVERTRAINING em nome de outra pessoa, grupo ou entidade, ou não venda ou transfira o seu perfil ou sua conta. Não utilize, ou tente utilizar, a conta, o nome de usuário ou a senha de outra pessoa. Você não deve autorizar terceiros a utilizarem a sua conta. Você é responsável por manter a sua senha segura e secreta, não havendo a responsabilidade da OVERTRAINING neste sentido. Se você está usando um computador que outros também tenham acesso a, você deve realizar o logout da sua conta após utilizar a Plataforma.