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Troca e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a Overtraining possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail – [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. Condições Gerais
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

* Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
* Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
* Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em www.overtrainingclothing.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

– Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Overtraining, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – [email protected].
– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Troca por defeito

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – [email protected].
– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2. Cancelamento da Compra
Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail – [email protected] em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1 Devolução de mercadoria
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 Restituição de valores
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Overtraining. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Banco Bradesco e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Overtraining. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. Promoção
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

4. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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